É sabido que na vida sempre haverão perguntas sem respostas, mistérios que nunca serão desvendados, sentimentos não correspondidos, verdades que jamais serão ditas..
Mas e quando se sente a irremediável vontade de estar o mais longe possível daqueles que amamos? O incrível desejo de fugir do lugar ao qual se diz ser ‘o mais seguro do mundo’: o nosso lar doce lar? Sentir todo o peso do mundo nas costas, ter total liberdade, mas estar preso no pior e mais cruel cárcere do mundo: a prisão da alma.
É saber que há milhões morrendo na África, milhares de vítimas de desastres na Índia, corrupção, violência, pestes, doenças sem curas assolam o mundo, porém apesar de estar na segurança da sua casa, junto dos seus, se sentir a pessoa mais miserável na face da Terra.
Planos, sonhos, vontades, desejos.. tudo isso pra quê? Pra quê planejar, se no fim das contas tudo é decidido por uma força divina maior? Enfim, que seja feita a Vossa vontade..
Qual será a pior doença? Em meio há tantas perguntas sem respostas, essa saberei responder e com louvor... A pior enfermidade de um ser humano é ter saúde física perfeita, mas ser doente de espírito...
Imperfeita, menina, escorpiana, chata, ciumenta, divertida, esquisita, inquieta, falante, desajustada, excêntrica, original, misteriosa, porém simpática, certinha, mas falo palavrão.. rsrs
Como diria Clarice Lispector: "É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." .. Palavras de uma mestra para definir uma simples aluna..
Nenhum comentário:
Postar um comentário